sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como perdi

como perdiAqui estão os passos que seguiram após os primeiros 7 dias, para perder 10 quilos em uma semana:
1) Primeiro, eu tive um dia de desintoxicação - para limpar meu organismo e perder peso mais rápido. Eu preparei um copo de suco de limão, gengibre e mel misturado com água, e ingeri essa bebida de desintoxicação durante o dia. Mesmo quando sentia fome, tomava a bebida. Eu me senti bem, como de costume, sem cólicas, falta de energia, nada. Isso não foi nada difícil, e eu tenho certeza que impulsionou os meus resultados na perda de peso. Eu sei que algumas pessoas fazem toda a semana de desintoxicação, mas isso não é para mim, fiz apenas um dia.
2) Eu limitei as quantidades de alimentos, porque eu realmente precisava de perder peso rápido. Eu comia bastante legumes, carne magra, peixe, ovos e algumas frutas (principalmente maçãs e laranjas). Minha nova regra de comer era esta: a metade do prato deve ser vegetais  (apenas evitei a batata), ¼ do prato - carne branca ou peixe, e o resto pode ser fruta (bananas não porque elas são muito doce e possui amido). Eu sei que comer menos nem sempre é uma opção para uma perda de peso duradoura. Mas certamente é uma opção para perda de peso rápida, e este era  o meu objetivo. Comer menos foi muito difícil, eu admito. Mas cheguei ao meu objetivo, e eu estou tão feliz agora.
3) Eu adicionei 2 maçãs e uma lata de feijão preto para a minha dieta diária. Eu tinha o feijão como minha refeição principal, ou dividia em duas refeições menores com bastante vegetal. Este é um truque que nenhuma dieta explica. 35 gramas de fibra em uma dieta diária ajudam muito com a perda de peso. Estas fibras limpam o trato digestivo e melhoraram  a digestão.
4) Eu tomava café da manhã e parava de comer à noite. Pequeno almoço reforçado e meu metabolismo me ajudaram a queimar calorias mais rápido, embora eu nunca acreditei que pudesse ser tão importante para a perda de peso. Ele me manteve energizada também. Tomava pelo menos 10 copos de água durante o dia, e ainda o faço - a água limpa o corpo, aumenta a taxa metabólica, e não deixa você sentir fome.
5) Distribuia minha ingestão de calorias como de costume durante o dia. Eu comecei a comer cinco vezes por dia, em pequenas porções. Desta forma, eu nunca tive que passar fome.
6) Eu limitei alimentos gordurosos e doces. Dado que o metabolismo é maior de dia em comparação a noite, eu comia um pedaço de doce a cada 4 dias em média.
7) Em vez de beber suco, eu tinha uma fruta fresca o tempo todo. Suco é muito doce para perda de peso, se você sentir sede, um pouco de água ou chá verde sem açúcar.
8) Eu me mantinha motivada e ocupada o tempo todo. Eu sei que quando você está preocupado, você não tem tempo de ir para a cozinha. Isso funciona maravilhas.
Este plano pode parecer simples demais para perder 10 quilos em uma semana - mas siga este plano religiosamente, e você vai ver resultados reais.



fonte: 9geek.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário